sábado, 28 de março de 2009


CORAÇÃO TRAIÇOEIRO




Queria tanto poder dizer ao meu coração, às vezes, que é bom ir devagar,

Queria tanto que ele soubesse que, se só vc corre, não adianta sozinho acelerar,

Queria tanto, às vezes, que ele sozinho se bastasse,

Queria tanto que ele tivesse a capacidade de gostar menos, de sentir menos.


Ou ao menos que ele desacelerasse esse gostar que só cresce cresce e cresce...

É tão bom quando se pode falar, É tão bom poder repartir,

Mas esse coração é tão traiçoeiro que sempre foge

Quando a tendência é se abrir


Redescobri o brilho da vida quando te vi

Redescobri o gosto da paixão ao te beijar

Redescobri a delícia de se amar

Contudo... Também redescobri


Que é ruim se sentir esquecida

Que é dolorido estar nessa montanha-russa

Que uma simples frase pode te deixar triste ou feliz o dia inteiro

Que vc já é parte de mim...


E quando penso em te pedir um pouco mais

Você vem com tudo o que eu desejei que vc fosse

E quando vc se vai, o meu desejo realizado também vai em uma semana e

Recomeça todas as minhas dores...


Coração Traiçoeiro que só se contenta com o todo

Que ainda não amadureceu

Ou ainda não sabe viver modernos amores

De que escola vc fugiu, meu coração?

Quem te ensinou a trair e confundir

O ser de quem depende e que depende de você?

Um comentário:

  1. Nosso coração é tão humano!!! Ora ama ora odeia... É exatamente a mescla de todos os sentimentos! Herói e vilão de nossas histórias.

    ResponderExcluir


Powered By Blogger