sábado, 28 de março de 2009


Queria...



Não ter me habituado ao seu sorriso


Não ouvir a sua gargalhada quando penso em você


Tão intensa


Tão única



Não ter me habituado a seus beijos


A seus afagos


A suas raras declarações


A sua voz



Não ter me habituado ao seu cheiro


Não sentir em alguém ou trazido pelo vento


E imediatamente lembrar de ti



Te esquecer


Te apagar


Te deletarMas como faz isso?


Como te deleto do meu Coração?


Como te excluo da minha vida?


Como tenho raiva de você?


Não consigo...



"Deixa ser, vai passar"


Não aguento mais ouvir issoDroga !!


Tão pouco tempo...


...Tanta presença.



Queria...


Quero...


Muito...



A cada instante...


Te esquecer.(Jaqueline Vianna)



"Sei que seu fél fenecerá em nome de nós dois.


Chuva do céu se encerrará pra ver nosso depois.


Como vai ser ruim demais olhar o tempo ir


Sem ter os seus abraços, seus sorrisos ou suas rimas de amor.


Ver os seus abraços, seus sorrisos ou suas rimas de amor"


Los Hermanos


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Powered By Blogger