sábado, 28 de março de 2009


Triste????


Queria ter o dom de conseguir

Sentir-me assim.

Não sei ser triste!

Nunca aprendi.


Nunca soube entender

Porque alguém consegue

Chorar, sofrer, morrer.

Não sei ser triste!

Nunca quis aprender.


Adoro sorrir

Adoro estar bem

Adoro que me vejam bem

Quantos precisam

Acordam

Vivem pelo seu sorriso???


Temos um mundo,

Um universo a descobrir.

E vou me preocupar em ser triste

Em buscar isso pra mim

Não! Não sei ser triste!

Nunca aprendi.


Entretanto, já “estive” triste,

Diferente de “ser” triste

E no momento em que assim me vi

Realmente, em nenhum momento,

Me reconheci...


Respirei, parei, pensei e falei a mim mesma:

Não! Eu não sei ser triste

O meu “eu” não me permite.

Um comentário:

  1. Deve ser horrível SER triste. Todos já ESTIVEMOS tristes algum dia, já fomos passageiros da tristeza, mas adoramos mesmo passear no trem da alegria, fazendo festa e jogando confete por onde e por quem passamos!!

    ResponderExcluir


Powered By Blogger