sábado, 28 de março de 2009

POEMAS DE BALCÃO DE ATENDIMENTO!

ESTAVA EU NA FILA DO BANCO PRA PAGAR UMA CONTA SEM O CÓDIGO DE BARRAS, PORQUE, PRA VARIAR, ESQUECI A FATURA EM CASA. PARA APROVEITAR O TEMPO RESOLVI ESCREVER NA AGENDA UNS VERSOS... COITADO DE VCS AI VÃO ALGUNS HAHAHAHAHAHAHA...

PALAVRAS

Ditas
Sofridas
Sussuradas
Contidas
Apaixonadas
Escondidas, quando não
Esquecidas
Apagadas
Deduzidas...
Mas palavras...
delas, apenas algumas traduzem você por inteiro...


PODER??? ACHO QUE POSSO...

Posso eu querer o mar?
mataria os peixes...
Posso eu querer a lua?
deixaria a noite escura...
Posso eu querer o sol?
deixaria o mundo frio...
Posso eu querer o tempo?
tiraria do mundo a eternidade...
Posso eu querer você?
Quem será que eu mataria com o meu querer?
Ou Quem poderia te perder?



INCERTEZAS

Ó incognita de minha vida!
Chegaste numa hora tão ...
Conseguiu me fazer sorrir,
embora insegura também me fizeste sentir.
Ó insegurança minha!
Por que acompanha meu caminho?
Saiba Eu não me sinto mais sozinho
deixa-me viver

Será porque quando se está só é difícil crer na felicidade?
Será por que quando se está só pouco da verdade que já nas pessoas conseguimos ver?
Tento superar meu medo.
O medo que me faz fincar meus pés no chão e não deixar esse sentimento me levar.


NADA

Não sei o que escrever.
Do que falar.
E o que dizer.
Enfim!
Pra quem representar.


FIZ

Fiz uma conexão com o nada
E vi você.
Pensei como seria bom ter alguém
E vi você.
Pensei que teria de ser alguém especial
E vi você.
Desejei que houvesse química no papo
E vi você.
Sonhei com um beijo inesperado
E vi você.
Queria me apaixonar perdidamente
Me apaixonei por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Powered By Blogger