sábado, 28 de março de 2009


Terapia de Blog (04/06/06)


Sinceramente, não sei o que escrever, talvez porque nem saiba o que sinto exatamente. Uma vez me falaram ou melhor me mandaram via torpedo a seguinte mensagem " Quando a felicidade bate a porta de maneira inesperada, começamos a achar que tem algo errado por vir.Deixemos de achar e vivamos".

Me sinto hoje, vendo o algo errado a frente e sei exatamente o que essa pessoa quis me dizer quando escreveu isso. Gostaria, às vezes de não ser tão sensível, no que diz respeito a percepção das coisas a minha volta e pior, perceber e não encarar as coisas de frente, na esperança de que elas mudem. Tem horas que dá vontade de sumir, desaparecer, mas uma vez também me disseram que quando vc foge e chega a um lugar maravilhoso, ao abrir as malas, saltam-lhe os problemas primeiro.

O grande problemas é que,em alguns momentos você se sente caminhando só. De repente surge alguém com quem vc andaria longos anos. Mas diferente disso, essa pessoa lhe puxa e começa a correr e vc sem parar pra pensar começa a ir no mesmo ritmo e quando você menos espera ela larga a sua mão e pára e vc continua a correr sozinho. quando você olha pra trás, ela está ali parada pedindo pra vc não correr mais. E quando seu olhar volta a mirar o horizonte e vc tenta parar, percebe que a pista acabou e vc cai.

E enquanto vc se levanta, devagar, mil perguntas começam a vir a sua mente, você tenta levantar pra sentir a menor dor possível, mas alguns arranhões são inevitáveis. Contudo, eles um dia cicatrizam mas, infelizmente, deixarão vc com os pés mais presos da próxima vez que alguém segurar sua mão e lhe pedir pra correr e, com isso, vocÊ pode perder alguém que também esperava correr com vc longos anos...

Nem sei se consegui expressar realmente como estou de ontem pra hoje e nesses últimos dias, mas como sempre digo, não escrevo para ser lida, escrevo a fim de harmonizar meus pensamentos, desabafar, não é a toa que chamo esse momento de "Terapia de blog".Enfim, boa semana a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Powered By Blogger