sábado, 28 de março de 2009

Simplesmente você




Minha verdade,

Minha respiração,

Meu maior conflito e

Minha maior satisfação.


Te amo verdadeiramente

De tal e grandiosa forma

Que nunca acreditei


Brinca nos meus sonhos,

Sonha comigo,

Me mostra o gozo da vida

E a sorte que nela habita


Nos encontramos!

Culpa do indecifrável destino...

Dessa vez acertaste

E ligaste os corações certos


Dizer o quanto esse alguém era esperado

Desejado

Sonhado

Imaginado

É perda de tempo...


TE AMO!!!

Diante dessa confirmação,

Destino

Perdeste tuas forças,

A força do nosso amor,

Mesmo que um dia tu queiras

Jamais conseguirá perder pra ti...


E com esse amor que me deste

Descobri o quanto o amor é valioso

Terno

Encantador


E descobri que quando não se ama de verdade

Todos os amores são, momentaneamente, eternos...

Mas quando se ama a pessoa certa e esperada

A eternidade é infinita e imensurável...


Te Amo!!!

Pela doçura...

Cuidado...

Atenção...


Pelas demonstrações diárias de afeto...

Pelas milhares de ligações ao longo do dia...

Pela realização de todas as minhas vontades...

Pelas horas ao fone do MSN...

Pelas horas viajadas pra me ver...

Por me fazer mulher mais feliz do mundo estando ou não, fisicamente, ao meu lado...


TE AMO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Powered By Blogger